Ao lado da companheira, o proprietário de uma barbearia em Campo Grande passou apuros, após ficar preso por 1h em um motel da cidade, por não aceitar pagar o valor alto que o estabelecimento cobrou. Em um grupo fechado de indicações no Facebook, o rapaz relatou a péssima experiência de atendimento.
A postagem foi feita no dia 11 de setembro, o rapaz relatou que ao chegar no local, serviços foram oferecidos e cobrados de forma abusiva no dia seguinte.
“Hoje por voltas das 4 horas da manhã fui nesse motel, chegando na entrada a recepcionista me ofereceu alguns serviço de quartos, dentre eles a pernoite por um valor x podendo permanecer até as 12h dia, incluso café da manhã. Às 8 e pouco da manhã pedi o café da manhã, que foi me passado que era “incluso” na pernoite, e às 9h decidi ir embora, ou seja 3h antes do horario que eu poderia ficar 12h”, explica.
Quando o casal chegou na portaria para pagar os serviços percebeu que o valor estava além do que deveria ser, então pediram o recibo para conferir.
“Logo de cara estava uma bebida a mais, que eram 6 e lançaram 7 e cobrando café da manhã (sendo que eles falaram que é incluso na pernoite, e até mesmo ao entrar nas redes sociais deles, o mesmo é informado). Ao questionar o valor a recepcionista me informou que iria tirar a bebida a mais, porém que o café da manhã ela não iria tirar pois para eu receber o mesmo teria que ser obrigado a ficar até 12h”, relata ainda na publicação.
O rapaz ficou indignado com a regra que não foi informada na hora da entrada, nem nas redes sociais. “Eu disse que não concordava com o valor e que não iria pagar, e fosse solicitado a gerência do local. A mesma disse que não tinha gerente e que se eu não pagasse não me deixaria sair, e me trancou dentro do motel”, conta.
Depois de ficarem presos por 1h no local, o casal foi obrigado aceitar pagar um valor injusto para sair do local.
“Na primeira foto, temos um anúncio deles falando tbm que na pernoite o café da manhã e incluso, e não informam nenhuma regra. No comprovante de valores podem ver que está diferente do valor do pagamento pois a mesma descontou somente a bebida que passou a mais”, alerta.
O rapaz finaliza a publicação dizendo que depois pesquisou as avaliações da empresa no google, e existem inúmeras reclamações de casal que passaram pela mesma situação.