Menu
Sexta, 22 de novembro de 2024

Procon notifica Energisa por demora no restabelecimento da energia elétrica

Demora no restabelecimento de energia elétrica em alguns pontos no município

19 de out 2021 - 09h:47 Créditos: Redação
Crédito: Google

Procon de Dourados notificou a concessionária de energia, Energisa, em razão da demora no restabelecimento de energia elétrica em alguns pontos no município após temporal. Com isso, a empresa terá até 48 horas para apresentar as medidas adotadas para regularizar o abastecimento, quais pontos ainda estão sem o fornecimento.

Entre os pontos afetados pelo desabastecimento da sexta-feira (15) estão os bairros Santa Fé e Jardim Caramuru. De acordo com o documento encaminhado para a Energisa, caso a concessionária não apresente os documentos solicitados ela poderá responder sob pena das sanções administrativas cabíveis.

O procurador-geral, Paulo César Nunes da Silva, ressalta que esta é uma das medidas adotadas pela Prefeitura de Dourados para recuperar a cidade dos danos provocados pela chuva na última sexta-feira (15).

"Nós trabalhamos para mitigar os danos para a população. Desde sexta-feira temos as equipes da Defesa Civil, GMD, Semsur e Semop trabalhando para desobstruir as vias da cidade e ainda foi preciso decretar situação de emergência. Desta forma pudemos começar a semana com maior número de atividades possíveis", destacou.

O Procon de Dourados notificou a concessionária de energia, Energisa, em razão da demora no restabelecimento de energia elétrica em alguns pontos no município. Com isso, a empresa terá até 48 horas para apresentar as medidas adotadas para regularizar o abastecimento, quais pontos ainda estão sem o fornecimento e qual a previsão para que o serviço seja restabelecido nestes locais.

O diretor administrativo do Procon, Antônio Marcos Marques, ressalta que caso o consumidor se sinta lesado com a falta de energia poderá direcionar suas reclamações para o site da prefeitura, através da aba direcionada para essas reclamações. "É importante que essas reclamações sejam realizadas para que nós possamos identificar a extensão dos danos na cidade", reforçou.

Fonte:Dourados Agora.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias