Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Rafa Kalimann anuncia mudança para os Estados Unidos 'Me reconectar'

Ex-BBB e influencer decide passar temporada no exterior e explica o motivo

19 de out 2021 - 14h:28 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

A Digital Influencer Rafa Kalimann, está em contagem regressiva para mudar seu estilo de vida. Segundo o site QUEM, ela irá se mudar para o Estados Unidos, no próximo sábado (23), e ficará uma temporada para estudar. O objetivo é aprimorar o inglês e viver novas experiências. 

"Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York", contou ela.

Além disso, Rafa Kalimann contou sobre a experiência de mostrar o seu lado atriz na série Rensga Hits da Globoplay, que deverá ser lançada em breve. 

"A Rensga é uma série que se passa em Goiânia (GO) e fala muito sobre a música sertaneja que é meu universo, que eu sempre amei. Sempre fui imersa a ele de todas as maneiras , ouvindo gostando, tendo amizade, me relacionando. Me relacionei geral mesmo (risos). E eles me convidaram. Fiquei muito feliz de participar. E o mais legal foi ver eles respeitarem muito a minha cultura. Me senti em casa mergulhada nesse universo" declarou. 

Vale lembrar que a ex-BBB está solteira, desde do fim do namoro com Daniel Caon.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias