Um indígena de 32 anos, identificado como Junior foi preso nesta quarta-feira (19) acusado de estuprar a própria tia, uma mulher de 29 anos. Ele foi detido por lideranças indígenas após a irmã denunciar o caso. A Força Tática da PM foi acionada e encaminhou o criminoso para a DEPAC em Dourados, onde foi autuado em flagrante.
Segundo informações iniciais o homem passou o dia ingerindo bebida alcoólica, a tia também estava bebendo e acabou desmaiando, momento em que ele se aproveitou da vulnerabilidade da vítima e cometeu o estupro.
A irmã de Junior uma jovem de 20 anos presenciou o crime, filmou e disse que iria denunciá-lo. O homem ameaçou a irmã de morte caso ela denunciasse e não apagasse o vídeo. A jovem comunicou o fato a lideranças indígenas que conseguiram capturar Junior.
Além do estupro de vulnerável (classificado dessa forma pelo fato da vítima estar embriagada), Junior é acusado de estuprar a irmã e a própria mãe. O caso agora passa a ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).