Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Depois de quase três décadas brigados Will faz as pazes com Janet

O astro reconheceu que na época pegou muito pesado com a tia Vivian

19 de nov 2020 - 16h:00 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Depois de 27 anos brigados, Will Smith e Janet Hubert, da série um maluco no pedaço, fizeram as pazes.

Will deu uma entrevista afirmando que na época do entretenimento ele pegou muito pesado com a ‘tia Vivian’.  

"Eu sinto que não poderia celebrar os 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet", afirmou o astro.  

Janet participou de três temporadas da série e depois foi substituída por Daphne Maxwell Reid.  

Logo quando saiu, Janet passava por problemas familiares, pois estava em um relacionamento abusivo e descobriu que tinha engravidado.  

"A vida na minha casa não estava nada boa. Eu não estava mais sorrindo, brincando, porque tinham coisas acontecendo que ninguém sabia. O elenco não fazia ideia do que estava acontecendo", disse ela.

"Eu simplesmente parei de falar com todo mundo porque não tinha em quem confiar, porque fui banida pela minha família. E eles disseram que foi você quem me baniu. Porque você era Will. Foi difícil", completou.

"Agora que eu tenho três filhos aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Hoje consigo ver como eu tornei o set muito difícil para Janet", reconheceu.

"Estou muito feliz por termos sido capazes de fazer essa reconciliação e espero que outras pessoas possam tirar alguma lição disso", finalizou o ator.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias