Menu
Terça, 25 de junho de 2024

Fã de Taylor Swift, morador de MS é morto a facadas no Rio

Os shows da cantora norte-americana acontecem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio. Contudo, a apresentação foi adiada pouco antes da abertura dos portões.

19 de nov 2023 - 12h:33 Créditos: Ddos Informa
Crédito: Divulgação

O sul-mato-grossense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas em Copacabana, no Rio de Janeiro, e encontrado na madrugada deste domingo (19). Ele estava na cidade para assistir ao show da cantora norte-americana Taylor Swift. O suspeito do crime Jonathan Batista Barbosa foi preso horas depois na mesma região.

Os shows da cantora norte-americana acontecem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio. Contudo, a apresentação foi adiada pouco antes da abertura dos portões.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado na areia da praia, na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica. Gabriel tinha perfurações de objeto cortante e os pertences não foram encontrados. O caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A PM informou, ainda, que o suspeito de matar o jovem foi preso na mesma região algumas horas depois do crime. Jonathan Batista Barbosa tem passagens criminais pelos crimes de porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação. Ele já havia sido preso, no entanto, a Justiça concedeu um alvará de soltura ao suspeito neste sábado (18), segundo o jornal O Dia.

Um amigo de Gabriel comunicou a família, que mora em Campo Grande. Atualmente, o garoto residia em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde fazia faculdade de Engenharia Aeroespacial. Em Mato Grosso do Sul, ele chegou a cursar Medicina pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), mas desistiu.

Show

Ontem, o Corpo de Bombeiros realizou mais de 50 atendimentos ao público a fãs que aguardavam a abertura dos portões neste sábado (28), ainda conforme apurado pelo jornal carioca. Pelo menos 11 pacientes foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Engenho Novo.

Na sexta-feira (17), outra sul-mato-grossense morreu após passar mal. A estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante o show de Taylor Swift. A jovem era natural de Sonora.

O show de sábado foi adiado para segunda-feira (20), mas a apresentação deste domingo (19) segue confirmada até o momento.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias