Na madrugada desta sexta-feira (19), um homem foi preso em flagrante em Dourados após ameaçar de morte sua esposa e o filho pequeno, de apenas um ano, com uma espingarda. O caso de violência doméstica chocou a cidade e gerou uma resposta rápida da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa e, de maneira agressiva, empurrou a esposa e o filho para que pudesse deitar na cama. Quando a mulher pediu que ele se acomodasse em outro local, já que o bebê havia adormecido recentemente, o suspeito perdeu o controle e iniciou uma série de agressões físicas, golpeando a mulher com socos.
Em pânico, a vítima conseguiu escapar da agressão e pediu ajuda à polícia. Ao relatar o ocorrido aos policiais, ela contou que o marido estava armado com uma espingarda e havia ameaçado matá-la, além de ameaçar também matar o filho deles.
O suspeito foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal dolosa.



