Menu
Terça, 07 de julho de 2020

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio

20 de Fev 2020 - 08h:36

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil, prenderam ontem (19), um homem identificado como José Roberto, vulgo ‘Neguinho’, acusado de tentativa de homicídio contra Alexandro da Silva Amaral, no último sábado (15), em Dourados. A prisão aconteceu em Fátima do Sul.  

Informações repassadas pelo delegado da 1º Delegacia de Polícia, Rodolfo Daltro, por volta das 17h de sábado, “Neguinho” teria efetuado três disparos contra Alexandro, que atingiram o tórax. O crime aconteceu no Bairro Harrison de Figueiredo II.  

A vítima e o acusado, segundo a polícia, possuem uma desavença motivada pela venda de um carro que aconteceu há aproximadamente um ano, e que após a compra, o veículo VW Gol apresentou problemas mecânicos.  

José Roberto então teria dito que só realizaria o pagamento total do utilitário depois que os reparos fossem feitos.

Então, no início de janeiro, ‘Neguinho’ teria ido até a casa da vítima e dito ao enteado que se a dívida não fosse paga “ele ia cobrar de outro jeito”.  

Na manhã do crime, o suspeito então voltou à residência da vítima e discutiram, e mais tarde, quando ela [vítima] pilotava moto da empresa onde trabalha, foi atingido pelos três disparos.  

Em seguida, ainda segundo o delegado Daltro, o autor empreendeu fuga, indo para Fátima do Sul. Na delegacia, o autor disse contou onde havia escondido um revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio.  

‘Neguinho’ foi preso em flagrante pela prática de tentativa de homicídio qualificado pela futilidade e posse irregular de arma de fogo, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva.

Foto: Divulgação/Polícia Civil/SIG

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias