Menu
Sábado, 02 de agosto de 2025

No feriado Cassems tem horário de atendimento diferente: Confira

As atividades serão suspensas, entre os dias 20 á 28 de março.

20 de mar 2021 - 10h:13 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação

Diante do avanço da covid-19 e entrando na bandeira de cor cinza em Campo Grande, as unidades ambulatoriais Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps), Unidade Carandá, Clínica da Família (CFAM), Centro Médico e de Diagnóstico Avançado (CMDA) e a sede da Caixa dos Servidores estarão com as atividades suspensas, entre os dias 20 á 28 de março.

Os atendimentos de urgência e emergência de Odontologia continuarão sendo realizados, das 7h às 17h. As consultas eletivas, que estavam marcadas para esta semana, serão reagendadas. A equipe também entrará em contato para oferecer as consultas de telemedicina. 

Se você tem autorização do exame para Covid-19 ou pedido médico inserido no sistema, agende a coleta via WhatsApp, (67) 99631-8330, das 7h às 17h. Se você estiver com sintomas leves relacionados à Covid-19, ligue para o Disque Dúvidas Coronavírus, das 8h às 18h, e agende a sua consulta.

Canais de Atendimento:

  • Clínica da Família (CFAM): 99676-3532 / 3322-3400
  • Centro Médico e de Diagnóstico Avançado (CMDA): 3056-9800
  • Centro Integrado e de Atendimento Psicossocial (Ciaps): 3384-6344
  • Disque Dúvidas Coronavírus: 4001-9650

Atendimento Integrado

  • E-mail : cadastro.beneficiarios@cassems.com.br
  • WhatsApp: 3309-5368
  • Telefone para contato – 3309-5449
  • WhatsApp para autorização ou transcrição de exame – 99242-1766

Central de Atendimento 24h:

  • Telefone: 3314-1010
  • Chat pelo portal do beneficiário.
  • WhattsApp: 3314-1010

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias