Menu
Domingo, 22 de março de 2026

Polícia fecha entreposto e apreende 3,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Dois suspeitos fugiram ao perceber a chegada da polícia.

20 de mar 2026 - 11h:18 Créditos: Redação com informações do Dourados Informa
Crédito: Divulgação PM

Uma ação da Polícia Militar resultou no fechamento de um entreposto de contrabando e na apreensão de aproximadamente 3,4 mil pacotes de cigarros paraguaios na noite desta quinta-feira (19), no distrito de Vila Vargas, em Dourados.

Flagrante durante rondas

A ocorrência foi registrada por equipes da 2ª Companhia do 3º BPM, com apoio do pelotão de Douradina, durante patrulhamento nas proximidades do campo da Associação Atlética Vila Vargas.

No local, os policiais avistaram um veículo Hyundai Veracruz com as portas abertas, parcialmente estacionado em uma garagem residencial.

Dois homens carregavam caixas para o interior do carro, mas fugiram ao perceber a aproximação da viatura, pulando o muro dos fundos e tomando rumo ignorado.

Grande quantidade apreendida

Durante a vistoria, os militares encontraram:

68 caixas de cigarros estrangeiros

Marcas como Eight, Palermo e TE

Veículo utilizado no transporte

Parte da carga estava no interior do automóvel e o restante dentro da residência, que funcionava como entreposto do contrabando.

Encaminhamento do caso

A apreensão foi encaminhada para os órgãos competentes. A Polícia Federal foi acionada e orientou que o caso fosse destinado à Receita Federal para os procedimentos aduaneiros.

O veículo foi lacrado e, junto com a mercadoria, permanece apreendido aguardando as medidas legais.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias