Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Após visitar amigo, homem é encontrado gravemente ferido e morre

Vítima estava sobre uma moto no anel viário e teve morte cerebral

20 de abr 2020 - 17h:11 Créditos: Redação, midiamax
Crédito: Arquivo/ Delegacia de Corumbá

Renan Júnior Oliveira de Paula, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), depois de ser encontrado gravemente ferido em cima de uma moto no anel viário de Corumbá, município distante 429 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer. A suspeita é de que ele tenha sido agredido ou então se envolvido em acidente de trânsito.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima morava na Capital e estava há cerca de dois meses em Corumbá. Na tarde de sábado, por volta das 16 horas, Renan avisou o irmão  que iria para a casa de um amigo no bairro Guatós. Às 20 horas, ele mandou por aplicativo de celular algumas fotos na casa deste amigo e informou que logo estaria de volta. No entanto, até às 22 horas ele não voltou.

A família passou a procurá-lo, mas sem sucesso. Na manhã de domingo, uma equipe do hospital da cidade entrou em contato dizendo que o rapaz havia sido encontrado bastante ferido e tinha sido encaminhado inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Porém, como o estado era grave, foi transferido para o CTI, onde ficou internado até a manhã desta segunda-feira, quando morreu.

O relato era de que testemunhas que passavam pelo anel viário encontraram ele caído sobre uma moto, com bastante ferimentos, e acionaram uma viatura da Guarda Municipal que estava nas proximidades. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o homem, encaminhando-o para atendimento médico. Conforme boletim de ocorrência, a vítima teve morte cerebral em razão de traumatismo craniano.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias