Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Doação recebida permite SINSAP/MS ampliar distribuição de máscaras para os Policiais Penais

O sindicato teve a iniciativa da compra dos produtos, mas também obteve apoio da empresa Marta Campos em Dourados com doação de material para 1,5 mil máscaras.

20 de abr 2020 - 17h:36 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

O SINSAP/MS ganhou um importante reforço para garantir a segurança dos policiais penais contra o novo Coronavírus (COVID-19). A fabricante de lingerie, Marta Campos, realizou a doação de TNT que será utilizado na confecção de mil e quinhentas máscaras. Todas as máscaras serão produzidas graças a uma soma de esforços para assegurar que os servidores penitenciários tenham condições mais apropriadas para desempenharem as suas atividades laborais.

Em nome dos Policiais Penais de Mato Grosso do Sul, o Presidente do SINSAP MS agradece a empresária Marta Campos pela doação recebida, por tudo que vem fazendo pelo Sistema de Saúde de Dourados e principalmente pelo seu esforço e engajamento para proporcionar condições de trabalho mais adequadas para todos os profissionais da segurança pública do nosso Estado que atuam no Sistema Penal.

Candidatos do ultimo concurso publico da AGEPEN se mobilizaram para embalar e manusear os produtos para distribuição. 

O Sindicato já havia efetuado a compra de materiais, como TNT, para a confecção de aproximadamente seis mil máscaras. Todas as peças estão sendo produzidas conforme a Resolução 356 de março de 2020 e atende a todos os critérios de segurança e prevenção, conforme atestado em parecer técnico emitido pelo Dr. Everton Ferreira Lemos, Doutor em Infectologia. 

O SINSAP/MS agradece ainda as orientações da Closet moda feminina Dourados e também da RA Camiseteria que ofereceu melhores condições para a confecção das máscaras, além da Promotora de Justiça, Drª Renata Ruth Fernandes Goya Marinho, que forneceu todas as especificações técnicas elaboradas pela UFMS através da Dra Mariana Croda.



widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias