Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Número de casos confirmados de coronavírus sobe para 171 em MS

Em MS, 70 pessoas diagnosticadas com Covid-19 já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

20 de abr 2020 - 12h:10 Créditos: 94fm
Crédito: (Reprodução/Governo de MS) - Mapa mostra municípios de MS com casos confirmados de Covid-19.

Mato Grosso do Sul registrou mais três casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a última atualização do boletim epidemiológico, com dados até as 10h desta segunda-feira (20), já são 171 casos confirmados de Covid-19, com cinco óbitos pela doença.

Os últimos três casos confirmados estão em Campo Grande, de um homem e uma mulher, de 25 e 31 anos, respectivamente. Eles tiveram contato com caso confirmado e estão em isolamento domiciliar. O outro paciente é de Bataguassu, de 34 anos, que esteve no Rio de Janeiro. Ele também está em isolamento domiciliar.

Em MS, 70 pessoas diagnosticadas com Covid-19 já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Em Dourados, são 11 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus. Deste total, oito já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. Dos pacientes que ainda continuam em observação, dois estão em isolamento domiciliar e um segue internado em hospital particular.

Por ordem, os municípios com mais confirmações do novo coronavírus em MS são Campo Grande, com 89 pessoas infectadas; Três Lagoas, com 18; e Dourados, Nova Andradina e Sonora, com 11 confirmações cada. (Veja abaixo)



widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias