A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, revelou nesta quarta-feira (20) que o humorista Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo da Justiça, pelo atraso de pagamentos de aluguel.
A ação de despejo é movida pela proprietária de duas salas comerciais e a Justiça julgou procedente, pois houve um entendimento de que Whindersson deveria ser o responsável por apresentar os comprovantes de pagamento.
Segundo o juiz, o pagamento das dívidas de aluguel poderia ter sido provado por Whindersson, através de recibo ou comprovante de consignação em pagamento, mas esses documentos não foram apresentados.
Desta forma, o atraso no pagamento dos aluguéis foi suficiente para o juiz julgar a ação procedente, determinar a rescisão do contrato e autorizar o despejo do comediante, informou Fábia Oliveira.
Conforme apurado pela colunista, Whindersson tem o período de quinze dias para desocupar o imóvel de forma voluntária e sem oferecer resistência. Ele ainda foi condenado a pagar os aluguéis à proprietária, com multa, segundo o Em Off.