Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Criança de 5 anos morre após família parar para ajudar vítimas de acidente

Segundo a informações a menina Maria Vitória estava no carro da família que foi atingido por outro veículo na noite deste sábado (18), na MS-141

20 de set 2021 - 12h:15 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Facebook

Uma criança de apenas cinco anos, morreu neste domingo (19) após a família dela parar o carro e ajudar uma pessoa que estava em outro veículo que envolveu em um acidente com uma vaca. Segundo a informações a menina Maria Vitória estava no carro da família que foi atingido por outro veículo na noite deste sábado (18), na MS-141, entre Angélica e Ivinhema. Ela chegou a ser hospitalizada mas não resistiu.

Segundo divulgado pelo site "IviNotícias" inicialmente um Honda Civic atropelou uma vaca, que atravessava a rodovia, na altura do rio Piravevê, um acidente sem vítimas, mas que desencadeou uma tragédia, pois segundo testemunhas, os pais de Maria Vitória, ela e o bebê de dois meses estavam em uma Parati, e  pararam às margens da rodovia para ajudar os ocupantes do Honda Civic. Foi quando um carro Tracker acabou atingindo a Parati e toda a família.  

Segundo as informações o motorista do Tracker, de 80 anos, justificou que, antes da batida, um ônibus passou e fez com que ele perdesse o controle da direção e atingisse a Parati. 

A pequena teve traumatismo cranioencefálico e não resistiu. Os pais dela também ficaram ferido.  Fernando Reis, de 26 anos,  foi levado com suspeita de fratura do quadril, joelho direito e tornozelo esquerdo. Camila Bernardes, teve escoriações e o bebê ficou com um hematoma. 



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias