Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Pelé segue se recuperando do procedimento cirúrgico pelo qual precisou passar

Pelé segue se recuperando do procedimento cirúrgico pelo qual precisou passar para a retirada de um tumor no cólon.

20 de set 2021 - 07h:10 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Assessoria

Pelé segue se recuperando do procedimento cirúrgico pelo qual precisou passar para a retirada de um tumor no cólon. O Rei do Futebol está internado no hospital Albert Einstein e tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs e relatas seu estado de saúde.

Neste domingo, Pelé publicou uma foto em que aparece em uma cadeira de rodas, mas com disposição, fazendo a tradicional comemoração do 'soco no ar': “Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”, escreveu em sua página no Instagram. O ídolo santista também garantiu que está se recuperando à base de muito bom humor.

Pelé faz o soco no ar enquanto se recupera de cirurgia para retirada de tumor no cólon

© Instagram / @Pele Pelé faz o soco no ar enquanto se recupera de cirurgia para retirada de tumor no cólon

“O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein”, publicou o Rei.

Nos últimos dias, a filha de Pelé, Kely Nascimento, tem divulgado imagens do pai fazendo exercícios de fisioterapia e sempre animado para poder deixar a internação e voltar para casa.

Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela seleção brasileira não tem feito muitas aparições públicas e prefere se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus.

Pelé foi internado no fim de agosto para fazer exames de rotina, porém após a detecção do tumor no cólon, permaneceu ingressado no hospital até a retirada da lesão. Precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira após algumas dificuldades respiratórias, mas depois de ter o quadro estabilizado pôde seguir em terapia semi-intensiva.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias