Homem de 53 anos, identificado como Nivaldo Santana, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (20), após ser ferido com uma pedrada na cabeça e uma facada no pescoço. O crime aconteceu na Praça da República, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o portal Diário Corumbaense, por volta das 12h45, testemunhas viram a vítima e outro homem correndo pela praça que fica no cruzamento das ruas Delamare e Antônio Maria, região central da cidade.
Em certo momento, o autor pegou uma pedra e jogou contra Nivaldo, atingindo a cabeça da vítima. Em seguida, ele pegou uma faca e deu um golpe no pescoço do homem que chegou a correr mais alguns metros, mas acabou caindo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e no momento em que chegou, Nivaldo sangrava muito. Ele acabou não resistindo e morreu durante o socorro. O suspeito de 34 anos foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Nivaldo era dependente químico e vivia em situação de rua.