Menu
Quinta, 28 de março de 2024

A Fazenda 13: Bil, Gui Araujo, Lary e Valentina estão na roça: Quem você quer que permaneça?

Bil, Gui e Lary irão se enfrentar na dinâmica pelo chapéu de chefe de A Fazenda 13, que acontecerá na noite desta quarta-feira, durante a edição ao vivo na Record TV. 

20 de out 2021 - 13h:31 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: R7

Arcrebiano de Araújo (Bil), Gui Araujo, Laryssa Bottino e Valentina Francavilla formam a quinta roça de A Fazenda 13. Os roceiros da semana foram definidos na madrugada desta quarta-feira (20). Quem você quer que permaneça no reality show da Record?

Com pouco destaque na temporada, Tiago Piquilo finalmente pôde assumir um papel mais significativo no jogo ao iniciar a formação da berlinda com a descoberta dos poderes do lampião. Após vencer a Prova de Fogo, o sertanejo precisou escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ele optou pela cor mais clara e entregou a mais escura para MC Gui.

Em seguida, Dayane Mello fez sua indicação como fazendeira da semana e mirou em Bil, seu maior desafeto na competição rural. Há alguns dias, ela já havia declarado sua intenção de indicar o rival à berlinda. 

"Ele é uma pessoa que me incomoda muito nas dinâmicas da casa, nas provas ele é muito forte. E também por uma série de coisas que aconteceram. Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa; na segunda semana, ele foi mudando a forma de jogar. Ele é uma pessoa muito instável no jogo, ele não se abre, só se abre para os amigos dele", justificou a modelo. 

"Quando ela entrou lá [na sede] com esse chapéu, eu já sabia, já era previsto. A guerra entre nós já é bem declarada. Ela também sabe, é uma pessoa que eu sempre vou vetar [das provas]. O jogo dela é um jogo que eu não gosto. Eu acho ela prepotente, uma pessoa que quer sempre ser a dona da razão. É uma pessoa que nunca quer se expor também", rebateu o capixaba.

Após o voto da mandachuva, Adriane Galisteu deu início à votação da casa. Rico foi o mais alvejado, contabilizando seis votos. Antes de definir o segundo roceiro, Galisteu pediu para MC Gui revelar a ordem do pergaminho vermelho. 

"O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões", leu o funkeiro. Ele escolheu anular os votos de Laryssa Bottino, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Bil --todos, exceto Lary, haviam votado em Rico.

Depois disso, o alagoano se livrou da zona de risco. Com três votos, Gui Araujo foi parar na roça. O ex-namorado de Anitta puxou Valentina Francavilla, moradora da baia, para a berlinda. Já Lary ficou com o último lugar na roça a semana após sobrar na dinâmica do resta um e recebeu o direito de vetar outro adversário da Prova do Fazendeiro. Ela vetou Valentina.

Com isso Bil, Gui e Lary irão se enfrentar na dinâmica pelo chapéu de chefe de A Fazenda 13, que acontecerá na noite desta quarta-feira, durante a edição ao vivo na Record. 

Antes de encerrar o programa, Tiago foi convocado a ler o poder da chama amarela. O sertanejo escolheu ficar com R$ 10 mil, mas, para isso, precisou tirar o direito dos demais participantes de consumirem café por 48 horas.

Confira os votos da noite:  

  • MC Gui votou em Rico Melquiades 
  • Arcrebiano de Araújo votou em Rico Melquiades 
  • Valentina Francavilla votou em Gui Araujo  
  • Tati Quebra Barraco votou em Rico Melquiades  
  • Dynho Alves votou em Rico Melquiades
  • Rico Melquiades votou em Gui Araujo  
  • Solange Gomes votou em Sthefane Matos  
  • Marina Ferrari votou em Rico Melquiades  
  • Gui Araujo votou em Rico Melquiades 
  • Mileide Mihaile votou em Aline Mineiro  
  • Erasmo Viana votou em Marina Ferrari
  • Laryssa Bottino votou em Aline Mineiro  
  • Aline Mineiro votou em Gui Araujo 
  •  Sthefane Matos votou em Tiago Piquilo 
  •  Tiago Piquilo votou em Sthefane Matos

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias