
Um jovem, de 19 anos, ainda não identificado, morreu ao cair do sétimo andar no final da tarde de ontem quarta-feira (19) em um condomínio na avenida Nelly Martins, no Carandá Bosque, em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, essa vítima estava na sacada e teria caído de uma altura muito considerável.
O jovem seria enteado de Odilonzinho, como é conhecido no meio político, atual diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos).
Ainda não é possível identificar as causa da morte, se foi acidental ou não.
Ainda não é possível identificar as causa da morte, se foi acidental ou não.Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefone: 0800 750 5554.