Menu
Quinta, 18 de setembro de 2025

Presidente da Câmara de Itaporã morre de infarto

Segundo informações, Márcio Lobo estava participando de um torneio de laço em Caarapó

20 de nov 2021 - 23h:59 Créditos: Agora News
Crédito: Divulgação

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itaporã, vereador Márcio Lobo de 55 anos, morreu em consequência de um infarto fulminante. 

Lobo era do partido PSDB, da base aliada do prefeito, um político conhecido e querido pela população Itaporanense, seu falecimento repentino comove a cidade.

A morte precoce do vereador é motivo de tristeza em Itaporã, o mesmo faleceu após sofre um infarto neste sábado (20/11) por volta das 19h.

Segundo informações, Márcio Lobo estava participando de um torneio de laçada na cidade de Caarapó onde passou mal, chegou a ser socorrido, mas teve paradas cardiáca na ambulância antes de chegar ao hospital daquele município.  

O prefeito Marcos Paco (PSDB), decretou luto de três dias no município. O local velório ainda não foi divulgado.  



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias