Na manhã desta terça-feira (20), homem ainda não identificado foi encontrado morto na piscina de uma casa, na região do Tiradentes, em Campo Grande. Ele teria invadido a residência após sofrer um acidente nas proximidades.
Conforme as primeiras informações da polícia, equipes foram chamadas por causa de um acidente. O carro, um Etios, foi encontrado abandonado no canteiro da Avenida Ministro João Arinos, próximo ao cruzamento com a Rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade.
Em seguida, foi identificado que o motorista saiu do veículo nu e foi até a praça, que fica ao lado do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).
Depois, o homem teria tentado invadir a delegacia e acabou invadindo a residência, pulando o muro da casa. Ele foi encontrado morto nesta manhã, dentro da piscina, com um espeto fincado no coração.
Equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas ao local, além do Corpo de Bombeiros, para retirada do corpo. Ainda não se sabe se o homem estaria sob efeito de álcool ou drogas durante o ocorrido.