Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro no início da noite desta quinta-feira (20), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A mãe da criança saiu para comprar remédios e a deixou dormindo, quando o vizinho invadiu a casa. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mãe contou que saiu de casa por volta das 18 horas para ir comprar remédios em uma farmácia próxima da residência. Quando voltou para casa, notou que a filha estava com comportamento estranho.
A mãe questionou e após muita insistência, a menina contou que estava dormindo, quando acordou com o suspeito em cima dela, a estuprando e tampando a boca para que não gritasse. A criança afirma que desmaiou em seguida e não sabe o que aconteceu depois. Segundo a ocorrência, a vítima toma remédio controlado que provoca forte sono.
A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde a médica confirmou rompimento do hímen. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e procura pelo suspeito. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e será apurado pela Depca. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS