Crédito: Ilustrativa/Metrópoles Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) após invadir uma residência estando nu, agredir um casal de idosos e fazer ameaças, na zona rural de Campo Grande, na região da BR-163.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência em uma casa. No local, a mulher relatou que ela e o marido, de 69 anos, dormiam quando o suspeito entrou no imóvel completamente despido e de forma forçada e iniciou agressões contra o idoso.
De acordo com o relato, o homem sofreu diversos golpes e chegou a ser imobilizado pelo invasor. Ao tentar intervir, a esposa também foi agredida. Durante a ação, o suspeito teria ameaçado o casal.
Ainda conforme a vítima, o autor apresentava comportamento alterado no momento da invasão. Os pedidos de socorro chamaram a atenção de vizinhos, o que fez com que o suspeito deixasse o local antes da chegada da polícia.
A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o homem a poucas quadras da residência. Ele foi encaminhado para atendimento médico na UPA Universitário devido a um ferimento leve na cabeça e, posteriormente, conduzido ao Depac Cepol. Por conta do estado emocional apresentado, foi necessário o uso de algemas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande. O idoso permaneceu internado para observação médica em razão das lesões sofridas.
Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.



