Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Homem cai no golpe do falso frete em Dourados

A vítima foi amarrada no meio de uma plantação de soja, enquanto um dos homens se dirigiu com o veículo rumo ao Paraguai

21 de fev 2020 - 09h:26 Créditos: O VIGILANTE
Crédito: Oliveira/O Vigilante/Arquivo

Novamente o golpe do falso frete foi aplicado em Dourados. Por volta das 0h de ontem (20), o motorista de um caminhão baú, de 36 anos, foi contratado por um indivíduo para realizar uma mudança. Por telefone, eles combinaram de se encontrar no Trevo da Bandeira, em Dourados.  

Conforme o boletim de ocorrência, quando a vítima chegou no local, três homens o esperavam. Então, dois entraram no baú, e o outro foi na cabine. Depois de determinado tempo, o condutor do veículo foi rendido pelo trio que segundo ele, estava armado com facas.  

Um dos autores assumiu a condução do caminhão e seguiu sentido Ponta Porã. A vítima foi amarrada no meio de uma plantação de soja, enquanto um dos homens se dirigiu com o veículo rumo ao Paraguai.  

Aproximadamente uma hora depois, os dois indivíduos que tinham amarrado a vítima na plantação, deixou o local, e ela então, conseguiu se desamarrar e pediu socorro a policiais rodoviários no km-18, na BR-463.  

Ainda conforme o registro policial, a vítima relatou que os autores eram magros, sendo dois morenos e um branco, e que um deles vestia roupa preta. O celular da vítima também foi levado.  

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias