Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada

A menina tem 9 anos

21 de jun 2020 - 15h:38 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Neste sábado (20) homem de 33 anos é preso acusado de estuprar enteada de nove anos, em Bonito - Mato Grosso do Sul. Os abusos aconteciam quando a mãe da criança saia para trabalhar.  

Segundo investigações, a menina foi estuprada por três dias consecutivos. Quando a mãe descobriu registrou um boletim de ocorrência contra o marido, com que é casada há dez anos.  

O pedido de prisão preventiva foi aceito pela justiça e cumprido no mesmo dia. “Estávamos preocupados com a integridade física da vítima, que possui uma relação familiar muito próxima ao suspeito e convivia com ele na mesma residência”, explicou o delegado Gustavo Henrique Barros, responsável pelo caso.  

O homem confessou o crime e afirmou que usava os dedos para penetrar na enteada e que na última vez tentou penetra - lá.  

O suspeito já possui condenação anterior por fato similar ocorrido no ano de 2007 em Dourados. O homem está preso preventivamente e, caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia entre oito e 15 anos de prisão.




Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias