A Polícia Civil já contabiliza cinco vítimas da mulher de 34 anos, presa em flagrante ao aplicar golpes na região central de Campo Grande - MS, oferecendo "corrida" no lugar de motoristas de aplicativo e em seguida, colocando na máquina de cartão um valor até 14.900% maior.
Segundo a delegada, foram três vítimas e depois mais duas que estiveram na delegacia para registrar a queixa de estelionato.
"São a maioria idosos, que não prestaram atenção no valor colocado na máquina e tiveram prejuízos. Ao que parece, ela os abordava de maneira simples e depois aplicava o golpe. Nós instauramos inquérito e temos 30 dias para concluir as investigações".
Conforme a delegada, a suspeita disse, no depoimento, que "precisava levantar um dinheiro rápido" e também que "nem pensou nas consequências". No entanto, ela não disse o motivo pelo qual precisava do dinheiro.
A polícia também apreendeu a máquina de cartão usada por ela. A mulher foi solta após passar por audiência de custódia, na última sexta-feira (17) e responde ao inquérito de estelionato qualificado em liberdade.