
Samuel Soares de 85 anos está desaparecido em Dourados, desde as 17h de sexta-feira (20), quando saiu de casa para comprar um refrigerante na região do Jardim Paulista, próximo ao shopping e não retornou. Segundo o filho, o idoso, que mora na cidade há apenas 15 dias, sofreu um AVC hemorrágico recentemente e tem problemas de memória.
A vítima trajava casaco grande de napa azul, calça jeans e sapato. Ele tem 1,70 m de altura, cabelos brancos lisos, é magro e possui pouca barba. No momento do desaparecimento, levava consigo a carteira com documentos pessoais e o cartão do Banco do Brasil.
O filho informou que o pai não ingere bebida alcoólica nem fuma. As buscas iniciais foram realizadas no bairro, mas sem sucesso.
A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do idoso que entre em contato 67 9 9945 9164.