Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Filhos pedem interdição de Cid Moreira

.

21 de jul 2021 - 08h:48 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (20), os filhos do apresentador Cid Moreira, Roger Moreira, de 45 anos e Rodrigo Radenzev Simões Moreira, de 52, revelaram ter entrado com uma ação judicial para interditar o pai.  

Segundo eles, Moreira é maltratado e mantido refém pela atual companheira, a jornalista Fátima Sampaio, de 53 anos.

“A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, disse Roger.

Ele e Rodrigo pedem bloqueios de bens e revisão das contas bancárias e querem a prisão da atual mulher do ex-âncora do Jornal Nacional.  

Eles acusam a jornalista de dilapidar o patrimônio transferindo os bens do jornalista para o seu nome.

“Os dois filhos do Cid Moreira me procuraram porque estão preocupados com o pai. O pai está passando por um momento muito difícil. Ele tem 93 anos e a impressão que dá é que ele está sendo usado. Estão tirando todo o patrimônio e eu vou buscar o Ministério Público, a Justiça, a Polícia, o Juizado da Família e principalmente a Delegacia do Idoso para que supram essa situação difícil que o pai está passando. Estou bloqueando todos os bens e estou pedindo é Justiça”, disse o advogado Ângelo Carbone.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias