Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Governo nomeia Youssif Domingos para o cargo de diretor-presidente da Fertel

Ele substitui o jornalista Ico Victório, que, desde março, acumulava interinamente a função de diretor-presidente da Fertel

21 de jul 2021 - 15h:53 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação

O ex-deputado Youssif Assis Domingos é o novo diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, responsável pela Educativa FM 104,7 e pela TVE. Ele assumiu o cargo nesta quarta-feira (21) e a nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Ele substitui o jornalista Ico Victório, que, desde março, acumulava interinamente a função de diretor-presidente da Fertel com a coordenação da comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Governo nomeia Youssif Domingos para o cargo de diretor-presidente da Fertel

O novo diretor-presidente contou que pretende ampliar os serviços da fundação. ”Hoje estou assumindo o cargo e nas próximas duas semanas estarei tomando o pé da situação, fazendo a transição. O Ico está me passando informações. Estou assumindo na questão de gestor. A parte técnica operacional vai continuar com os funcionários. E depois vamos, dentro do orçamento, ver os serviços que podem ser ampliados”, disse.

Advogado por formação, Youssif Domingos já foi secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador por três mandatos, deputado estadual e diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias