Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Homem é preso por assediar 70 crianças se passando por “menina” nas redes sociais

O suspeito foi recambiado para o DF, onde permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

21 de jul 2021 - 20h:28 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

As apurações apontaram que após consumar os crimes e ter o material digital em mãos, o criminoso divulgava as fotos em grupos de amigos

Nesta quarta-feira (21), foi cumprida a prisão preventiva em Teresina, no Piauí

Investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam um homem que teria abusado sexualmente de pelo menos 70 crianças em vários estados do Brasil e no Distrito Federal.

O suspeito foi recambiado para o DF, onde permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

De acordo com as investigações, o criminoso sexual fingia ser uma garota adolescente de nome Luíza Emanuelly, para atrair meninos e adolescentes. 

O maníaco usava perfis falsos em plataformas digitais e mantinha, durante semanas, conversas com conteúdo sexual com as vítimas. Os meninos eram convencidos a enviar fotos e vídeos onde apareciam nus.

As apurações apontaram que, após consumar os crimes e ter o material digital em mãos, o criminoso divulgava as fotos em grupos de amigos das vítimas por meio de outros perfis na mesma rede social. 

“Desde março, foram identificadas mais de 70 crianças de todo o Brasil com as quais o autor mantinha contato. Estima-se que o número de vítimas seja ainda muito maior”, explicou a delegada adjunta da 13ª DP, Ágatha Braga.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias