Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Homem que deixou o vaso cheio de fezes no shopping é afastado do serviço

O agressor é funcionário de uma das lojas do local e teria se negado a dar descarga nos dejetos deixados por ele no banheiro

21 de ago 2022 - 13h:27 Créditos: JD1
Crédito: Reprodução

Funcionário do Paris 6 que teve atitudes racistas e agrediu um faxineiro, de 35 anos, do Shopping Campo Grande na noite de sábado (20), após deixar o vaso do banheiro cheio de fezes e se recusar a dar descarga foi afastado do trabalho.

A reportagem foi procurada pelo restaurante e por meio de nota foi informado de que a empresa fez o afastamento do funcioário e irá colaborar para o esclarecimentos dos fatos junto a polícia. Leia na integra:

“A unidade Paris 6 Petit Campo Grande já tomou as devidas providências, com o afastamento do funcionário e está à disposição para quaisquer esclarecimento dos fatos. Ressaltamos, também,  que a política da empresa vai contra qualquer tipo de violência física ou verbal.”

O caso – Na noite de ontem (20), um funcionário do restaurante agrediu e ofendeu verbalmente um faxineiro responsável pela limpeza do banheiro.

Ele saiu de um ambientes deixando o vaso cheio de fezes. A vítima então solicitou para que ele desse descarga. Irritado, ele passou a ofender o faxineiro, o chamando de “seu preto faxineiro de merda”.

Logo depois deu inicio as agressões com a tentativa de dar uma gravata na vítima, mas como não conseguiu o derrubou e deu chutes na perna do mesmo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias