
Admilson Nascimento de Oliveira, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, por maus-tratos contra um cachorro sem raça definida. Uma vizinha fez a denúncia para a polícia.
A vizinha contou que no dia anterior ouviu gemidos e latidos do cachorro. Segundo informações, o homem com um canivete, sem qualquer material ou cuidado cirúrgico, fez a castração do animal após se irritar com latidos do cachorro para outras pessoas.
“Vou dar um jeito nisto”, teria dito ele antes de cometer o crime de maus-tratos. Quando os policiais chegaram na residência, o homem tentou se esconder, mas foi preso em flagrante.
O cachorro foi encontrado encolhido nos fundos do quintal, sendo resgatado e levado para um veterinário.