Menu
Sábado, 19 de junho de 2021

Mulher passa mal e morre em posto de saúde, após beber junto do marido

Foi tentada reanimação por cerca de 32 minutos

21 de Set 2020 - 14h:45 Créditos: Thatiana Melo
Crédito: (Arquivo) midiamax

Morreu na noite deste domingo (20), em Campo Grande, no posto de saúde do Vila Almeida uma mulher de 38 anos. Ela teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas junto do marido quando se sentiu mal e foi socorrida pelos vizinhos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando por volta das 18 horas deste domingo (20) depois de passar o dia bebendo com seu companheiro começou a passar mal, sendo que a vizinha foi chamada para ajudar a socorrer até o posto de saúde do Jardim Aeroporto.

Quando chegaram com a vítima a unidade de saúde foi tentada a reanimação por cerca de 32 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu. Segundo a ocorrência, ela estava com sangramento na boca quando socorrida. O marido disse que antes da esposa passar mal tiveram uma discussão porque ele suspeitava que ela estaria tendo um caso extraconjugal.

O homem apresentava ferimentos na mão direita não sabendo explicar como havia machucado as mãos. Ele estava embriagado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias