Menu
Terça, 16 de abril de 2024

A Fazenda 13'': Motivo de 'treta' entre MC Gui e Nego do Borel é revelado

Quem está acompanhando ”A Fazenda 13” fica com uma pulga atrás da orelha. É indiscutível que MC Gui e Nego do Borel não se dão bem e já trocaram indiretas no reality desde que chegaram em Itapecerica da Serra.

21 de set 2021 - 10h:24 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Assessoria

A Fazenda 13'': Motivo de 'treta' entre MC Gui e Nego do Borel é revelado

Quem está acompanhando ”A Fazenda 13” fica com uma pulga atrás da orelha. É indiscutível que MC Gui e Nego do Borel não se dão bem e já trocaram indiretas no reality desde que chegaram em Itapecerica da Serra. No entanto, o motivo de tantas trocas de farpas vem muito antes do confinamento.


Após uma dinâmica que ocorreu na última segunda-feira (20), o público ficou curioso para saber qual foi o exato momento em que os dois romperam. Na ocasião, Gui escolheu Borel como sendo quem ele acredita que seria o primeiro a sair na Roça.

Afinal, o que rolou?

No passado, os funkeiros eram próximos e chegaram até a aparecer juntos nas redes sociais. Mas, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o motivo do desentendimento entre os dois vem do momento mais difícil vivido por MC Gui.

Entenda motivo da ‘treta’

Em 2019, o jovem foi duramente criticado após praticar bullying com uma menina na Disney. Na época, ele foi massacrado nas redes sociais e precisou abandonar seus perfis por algumas semanas. A criança, vítima de ‘zoações’ do famoso, não tinha cabelos e enfrentava uma doença agressiva – um câncer.


O colunista apurou que na mesma época MC Gui preparava uma música em colaboração com Nego do Borel. Contudo, o ex-noivo de Duda Reis, por sua vez, teria cancelado o lançamento e riscado o paulistano de sua vida devido as polêmicas. Os dois não trocaram mais mensagens e Gui ficou magoado por ter sido ‘largado’ quando mais precisou do amigo.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias