
Investigações apontavam que em imóvel residencial localizado no Bairro Novo Horizonte, em Paranhos, funcionaria um entreposto de drogas, sendo que a movimentação no local ocorreria após às 20:00 horas.
Assim, por volta das 21:00 horas de ontem, ao monitorar o imóvel, os policiais identificaram uma camionete Ford F350, com placas paraguaias adentrar ao imóvel, momento em que foi realizada a atuação policial.
Na carroceria da camionete foram identificados vários fardos de maconha. Já na sala do imóvel, além de maconha, os policais apreenderam skunk.
Questionados, a pessoa que dirigia a camionete e outra que estava no imóvel, os quais são irmãos, disseram ter sido contratados para armazenar a droga.
Inclusive, eles disseram que os proprietários da droga, que seriam de uma facção criminosa, haviam alugado a casa para eles morar, além de custear as despesas com água, luz e alimentação.
Sobre a camionete F350 apreendida, os policiais verificaram que o seu chassi apresentava-se raspado, sendo esse bem provavelmente produto de furto ou roubo no Brasil.
Pesados os entorpecentes, restaram totalizados 975.300 quilogramas de maconha e 26.400 quilogramas de skunk.
Os dois irmãos, residentes em Paranhos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

