Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

5 ideias de fantasia para você usar no Halloween

Personagens de filmes e séries devem marcar as festas deste ano!

21 de out 2021 - 14h:03 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

O Halloween deste ano já está chegando e não podemos deixar para decidir as fantasias em cima da hora! Com tantas produções e trends passando por aí, O Vigilante resolveu destacar as cinco fantasias que mais vão bombar nas festas deste ano.

Confira:

Beth Harmon, de “O Gambito da Rainha”

Foto; Reprodução

Em primeiro lugar, temos que relembrar essa tendência lá do começo do ano. O mundo foi a loucura com o lançamento da minissérie “O Gambito da Rainha” e se apaixonaram com os figurinos da protagonista Beth Harmon.

Para copiar um look dela é bem simples. A dica é apostar em roupas bem vintage — diretamente dos anos 60 — com tons bem neutros e sóbrios. Nada que um brechó não te ajude! Outro ponto bem marcante em Beth, tirando seu cabelo curto ruivo bem icônico, é sua make, bem exagerada (se você estiver pensando no fim da série).

Personagens de “Gossip Girl”


Outra série que abalou nas redes sociais foi o reboot de “Gossip Girl”, que chegou na HBO Max no meio do ano. Nesse caso, você pode se inspirar tanto no jeito “old money” de se vestir, inspirado na série original, ou optar por copiar os uniformes bem marcantes na nova edição. 

Participante do “Squid Game”


Pensa em uma trend recente que tem tudo para marcar tanto o Halloween deste ano quanto o carnaval do ano que vem! Primeiro, você precisa fazer uma escolha: ser o participante ou um dos guardas.

A roupa do participante é mais simples: um conjunto de agasalho verde-água com um tênis branco. Já a dos guardas é um pouco mais complicada, já que, por mais que você tenha quele macacão bem parecido com o de “La Casa de Papel”, você precisa ir atrás da máscara com as formas.

Aliás, para quem quiser estar extra assustadora neste Halloween, vale até copiar o look da temida boneca do “Batatinha 1, 2, 3”!

Wanda de “WandaVision”

Foto: Rerodução

Falou em fantasia complicada, mas estilosa, falou de Wanda de “WandaVision”. Assim como no caso da Beth Harmon, você pode se inspirar em roupas vintage usadas na série. Ou, se quiser ir além, você pode usar a famosa roupa vermelha que marcou a série para todo mundo. 

Cruella

Foto: Reprodução

Por fim, uma fantasia que é um clássico, mas deve voltar com força por conta do live-action novo da Disney: Cruella. Essa é a hora de reunir todas as suas roupas preto e brancas e tirar aquele casaco vermelho do armário. E, claro, não se esqueça de comprar um spray de cabelo para fazer a famosa metade branca da Cruella.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias