Menu
Quarta, 24 de abril de 2024

Galo goleia o Fortaleza e abre vantagem na semi

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27

21 de out 2021 - 10h:17 Créditos: Por Redação
Crédito: Foto: Internet

Noite de show no Mineirão. Embalado por quase 20 mil torcedores, o Atlético goleou o Fortaleza por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Mineirão. Este foi o primeiro duelo das equipes na luta pela vaga na grande decisão. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27, desta vez, no Castelão, no Ceará.

O Jogo

Logo aos 30 segundos o Fortaleza tentou levar perigo a meta atleticana. Pikachu levantou a bola na área e Vargas ajeitou para Felipe finalizar fraco para defesa de Everson.

A primeira grande chance do Galo surgiu aos 11 minutos. Zaracho recebeu lançamento de Réver, avançou pela intermediária e bateu forte para o goleiro mandar para escanteio. Na cobrança, Keno desviou de cabeça para a defesa tricolor salvar em cima da linha.

Gol do Galo! Aos 17, Keno avançou pelo meio e foi parado com falta. Hulk cobrou em cima da barreira e, no rebote, em um chute de rara felicidade, Arana colocou a bola no ângulo esquerdo de Felipe Alves. O gol marcado pelo lateral-esquerdo foi o 10° tento do atleta com a camisa do Atlético e o 100° do time alvinegro na temporada 2021.

Gool do Galo! Na marca de 26 minutos, após cobrança de escanteio de Keno, Réver, que completou 300 jogos com a camisa atleticana, subiu mais que a defesa tricolor e desviou para o fundo das redes.

Aos 41, após bela jogada na esquerda, Keno abriu na direita para Zaracho. O argentino fez uma ótima leitura da jogada e cruzou para Hulk ampliar o marcador! Galo 3 a 0.

Na primeira oportunidade da segunda etapa, aos 2 minutos, Arana cobrou falta fechada na área do Fortaleza. Felipe Alves afastou e Zaracho, de primeira mandou por cobertura para fazer o quarto gol alvinegro.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias