
Luciane Simão Silva, de 42 anos morreu em Sobradinho, nesta madrugada (21). Pois de acordo com informações, a mulher foi agredida no último dia 16 pelo seu companheiro de 34 anos.
Quem denunciou o caso foi seu irmão. "A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e retornou para a casa. Mas, segundo os parentes, apresentou complicações na recuperação e precisou voltar ao hospital no final de semana", detalhou a delegada-adjunta da 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho), Ágatha Braga.
"O que sabemos, até o momento, é que ele estaria sob o efeito de drogas e a vítima o teria questionado. Irritado, o autor teria desferido um golpe no rosto dela. Que caiu e bateu a cabeça no banco", contou a delegada.
O crime aconteceu em uma praça publica da cidade.
Mesmo após a internação a vítima estava recebendo ameaças do agressor e sendo desestabilizada por ele. Por conta dos ferimentos graves, ela morreu nesta segunda.
O autor foi preso pelos policiais ontem (20). "Estamos colhendo mais elementos e iremos ouvir mais testemunhas presenciais para sabermos se ele responderá por lesão corporal seguida de morte ou feminicídio", frisou a investigadora.