Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Dut's alerta sobre venda de ingressos falsos para Buteco do Gusttavo Lima

O show ocorrerá dia 19 de fevereiro de 2022, no estádio Morenão

21 de dez 2021 - 07h:43 Créditos: Jd1
Crédito: Reprodução/Instagram

A Dut’s Entretenimento emitiu uma nota de alerta após circular vendas de ingressos falsos para o festival Buteco do Gusttavo Lima, que acontece em fevereiro de 2022, no Estádio Morenão da Capital. 

A produção informa que os ingressos são vendidos exclusivamnete pelo BaladAPP (aplicativo ou baladapp.com.br) e em pontos de vendas físicos autorizados e divulgados no perfil oficial do Buteco e Dut’s Entretenimento.

Porém, como o evento já está próximo e foi liberado a venda das entradas, a procura por ingressos aumentou e, com isso, golpistas tentam falsificar entradas e criam sites falsos.

Na nota, a assessoria da Dut's ressalta: "os sites BALADA.APP.BR, BALADASP.LOJAVIRTUALNUVEM.COM.BR e VIAGOGO.COM são FALSOS e os ingressos adquiridos para o Buteco nestas plataformas não são reconhecidos pela organização do evento". 

A produção do show recomenda atenção e cuidados redobrados, principalmente ao adquirir ingressos de terceiros. Todos os bilhetes são escaneados e conferidos na entrada do evento por uma equipe responsável. Ingressos adquiridos em locais não oficiais podem ser falsificados, o que resultará em impedimento de entrada no local do evento.

Confira abaixo a nota oficial: 

Divulgação Dut's

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias