Uma mulher de 47 anos sofreu agressões físicas e psicológicas na madrugada desta quarta-feira (21), em Três Lagoas, após se recusar a manter relação sexual com o companheiro. O caso aconteceu em uma residência no bairro Guanabara e mobilizou a Polícia Militar.
Segundo o relato da vítima, o homem, de 48 anos, tem histórico de violência doméstica, especialmente quando consome álcool. Na madrugada desta quarta-feira, ele teria pressionado a mulher para manter relações sexuais. Ao ser recusado, o suspeito reagiu de forma violenta.
Ainda de acordo com a vítima, a negativa ocorreu devido à falta de higiene do companheiro e às condições inadequadas para a prática do ato. Irritado, o homem teria se armado com um facão e desferido golpes contra as nádegas da mulher.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do agressor no local. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o companheiro, demonstrando medo por sua integridade física.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Ele permanece à disposição da Justiça.



