Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Veículo carregado com mais de meia tonelada de maconha é apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

A ocorrência foi registrada em Itaquiraí

22 de mar 2021 - 10h:56 Créditos: Assessoria
Crédito: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (22), um veículo VW Santana carregado com 576,3 quilos de maconha e 14,8 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região do Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí.

Os militares visualizaram o VW Santana parado próximo a uma mata. Durante a vistoria constatou-se que o veículo estava carregado com o entorpecente. Foram realizadas buscas nas imediações onde os policiais localizaram alguns fardos da droga escondidos, bem como, um adolescente de 17 anos de idade. Ele contou que foi contratado como “olheiro”.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí, onde o adolescente permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias