Menu
Segunda, 19 de outubro de 2020

Bonito, homem morre e um idoso fica ferido após explosão de foça

A explosão ocorreu nesta terça-feira.

22 de Abr 2020 - 15h:53 Créditos: Redação.
Crédito: Imagem ilustrativa.

 Nesta terça-feira (21) em uma fazenda de Bonito-MS, Jeferson da Silva Lescano de 25 anos morreu e um idoso de 68 anos ficou gravemente ferido durante a explosão de uma fossa.

 De acordo com os militares, testemunhas teriam informado que o acidente aconteceu quando Jeferson e o idoso resolveram explodir a tampa de uma fossa.


A explosão foi tão forte que Jeferson acabou morrendo na hora. O idoso teve vários ferimentos pelo corpo. Quando equipe do Corpo de Bombeiros de Aquidauana chegou ao local, a vítima fatal já não apresentava sinais vitais e seu corpo estava dentro de um buraco.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de enfermagem de Bodoquena também estava no local prestando os primeiros socorros ao idoso que se encontrava deitado em um colchão e reclamando de dores pelo corpo.


No histórico da ocorrência consta que o idoso teria sido encaminhado para o pronto-socorro da cidade de Bodoquena. A equipe de reportagem do Bonito Informa também entrou em contato com o hospital da cidade para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas foi informada que ele não teria dado entrada na unidade.





Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias