Menu
Terça, 27 de outubro de 2020

Bonito, idosa tem braço fraturado após ser agredida a vassouradas

O fato aconteceu nesta terça-feira (21).

22 de Abr 2020 - 14h:58 Créditos: Redação, bonitoinforma.
Crédito: Imagem ilustrativa.

Uma idosa de 79 anos precisou ser internada no hospital de Bonito após ter um dos braços fraturados. A vítima foi agredida a vassouradas pelo marido um também idoso, de 74 anos. O fato aconteceu nesta terça-feira (21), na Vila Donária.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas teriam informado que o agressor estava usando uma vassoura para agredir a vítima. Devido as agressões, a idosa precisou ser internada, pois teve um dos braços fraturados devido ao espancamento.


No registro policial não consta qual seria o parentesco entre a vítima e o suspeito, mas a equipe de reportagem do Bonito Informa entrou em contato com a PM (Polícia Militar), que confirmou que ambos seriam casados. Quando os militares chegaram na residência, encontraram o agressor embriagado e ele não soube repassar maiores informações sobre o caso. A idosa já tinha sido encaminhada para o hospital devido aos ferimentos.


O idoso agressor foi preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias