Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

Carro de idoso que foi morto com 40 facadas é encontrado queimado em estrada de MS

De acordo com a polícia, vítima que era agricultor, foi encontrada carbonizada um dia antes do carro ser localizado, em uma estrada, próximo ao anel viário, em Dourados.

22 de Abr 2020 - 17h:34 Créditos: Redação g1
Crédito: Adilson Domingos

O carro do idoso que foi morto a facadas e depois carbonizado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal próximo da propriedade em que vítima morava, em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, João Costa, de 65 anos, foi morto com 40 facadas. O corpo estava carbonizado e foi encontrado por moradores nesta terça-feira (21), próximo do anel viário da cidade.

Conforme a ocorrência policial, no corpo de João havia várias sinais de perfuração nas regiões dos braços, tórax, costas e ombros. Também foi encontrado uma corda de varal no pescoço dele.

Corpo de idoso morte com 40 facadas e carbonizado é encontrado, em Dourados. — Foto: Adilson Domingos

Corpo de idoso morte com 40 facadas e carbonizado é encontrado, em Dourados. — Foto: Adilson Domingos
Corpo de idoso morte com 40 facadas e carbonizado é encontrado, em Dourados. — Foto: Adilson Domingos


De acordo com o boletim de ocorrência, próximo ao corpo também havia um pedaço de papel manchado de sangue e neste um número de telefone anotado. Policiais ligaram no contato, mas a pessoa que atendeu informou que não conhecia nenhum João.

Ainda conforme a perícia, próximo do local em que foi jogado o corpo não foram encontrados rastros de pneus de carros e nem pegadas e, segundo a investigação, possivelmente o corpo foi queimado no local em que foi desovado.

Nesta terça-feira, investigadores conversaram com testemunhas que viram o idoso saindo com seu carro de sua propriedade e depois não teria sido mais visto.

Segundo a polícia, após exame papiloscópico a vítima foi identificada. A polícia investiga o caso e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias