Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Shopping Campo Grande reabre as portas nesta quarta-feira

Funcionamento será das 12h às 20h

22 de abr 2020 - 10h:06 Créditos: Midiamax
Crédito: Divulgação

A partir das 12h desta quarta-feira (22) o Shopping Campo Grande reabrirá as portas para a população. O local passou por uma desinfecção na terça-feira (21) e o funcionamento terá horário reduzido respeitando o decreto municipal n° 14.257, além de outras medidas de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19).

O atendimento no centro comercial será das 12h às 20h e no local haverá controle de acesso, aferição de temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70%, disponível em vários setores.  Além disso, os carrinhos de bebês e cadeiras de rodas, para quem precisar, serão entregues higienizados e com capa protetora.

A limpeza das áreas de maior público será intensificada e as cancelas dos estacionamentos serão automatizadas para evitar o acionamento do botão.

Conforme a assessoria, o local passou por desinfecção com a nebulização de produto sanitizante garantindo a limpeza completado centro comercial.

Foram colocadas também sinalização de distanciamento nas escadas rolantes, elevadores e em todos os acessos ao Shopping, bem como a desativação dos bebedouros. E os lojistas de alimentação foram orientados a utilizar talheres descartáveis.

Bosque dos Ipês

Também com horário reduzido e serviço de delivery, o Shopping Bosque dos Ipês, localizado no Parque Novos Estados, optou por reabrir as portas nesta quinta-feira (23).

O protocolo biossanitário foi entregue na última sexta-feira (17),  e entre as medidas a serem adotadas para prevenção do novo coronavírus (Covid-19) estão o controle do número de pessoas e aglomerações; medição de temperatura de 100% dos colaboradores, lojistas, fornecedores e consumidores;  desinfecção e limpeza e informação sobre a doença por todo o shopping.

O horário de funcionamento será das 12h às 20h e a recomendação é para que crianças de até 5 anos e idosos evitem o local por enquanto.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias