Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Lutador de MMA Joel Tigre estará representando o município de Dourados no octógono em Curitiba

O douradense irá participar do AFT GOLD.

22 de abr 2021 - 23h:00 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 23 de abril de 2021, acontece em Curitiba uma luta de MMA, com a participação do douradense Joel Tigre, o qual estará representando o seu município, Dourados-MS. Joel começou a participar de competições em 2014, e desde então teve 12 vitórias e 04 derrotas.

O atleta profissional está voltando as atividades após 3 anos, e comenta sobre as dificuldades devido não ter patrocinadores. O mesmo conta que tem aquelas pessoas que o apoiam, como seu professor Fábio Diniz, que é também um amigo, o qual acredita muito na sua vitória e no seu crescimento.

Joel precisa do apoio de patrocinadores, pois além das viagens precisa de mais tempo para treinar, devido seu trabalho o tempo que está disponível é pouco.

Joel disse: "Agradeço a Deus por estar voltando depois de um período parado, e agradeço aqueles que me apoiam e ajudam a conseguir custear as despesas com viagens como os amigos Wagner e Edson. Acho que os governadores deveriam dar mais atenção aos atletas, pois representamos o município, estado, e para manter nas competições necessitamos de patrocínio", finalizou.

O sonho do douradense, se for da vontade de Deus, é chegar no UFC, mas inicialmente ele busca conseguir patrocínio para viver do MMA.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias