Menu
Quinta, 28 de maio de 2020

Conheça o PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR Sargento Celso

Celso se comprometendo a trabalhar com honestidade, dedicação, humildade, empatia e lealdade ao povo sul-mato-grossense.

22 de Mai 2020 - 16h:29 Créditos: Redação.
Crédito: Sargento Celso.

BIOGRAFIA

Me chamo Celso Manoel da Silva, sou natural de Dourados/MS, nascido em 17.09.1969, sou filho de Epifânio Manoel da Silva e Luiza Lopes da Silva, sou divorciado e tenho três filhos.

Sou Sargento da Reserva das forças armadas, exercendo os mais de 31 anos de serviço no 28º Batalhão Logístico, desta cidade. 

No Exército Brasileiro, participei de inúmeras operações em prol da sociedade, entre elas Operação Boiadeiro (em combate à febre aftosa), Operações Ágatas e Operação Acolhida IV, em apoio ao povo venezuelano em Roraima.

Além disso, entre diversos elogios e condecorações, recebi a medalha militar de bronze, prata e ouro, sendo está última, em razão de ter completado 32 anos de serviços ao Exército Brasileiro.

Agora, quero dedicar minhas experiências de vida e as adquiridas no Exército Brasileiro, em favor da população douradense, me comprometendo a trabalhar com honestidade, dedicação, humildade, empatia e lealdade ao povo sul-mato-grossense.

PORQUE ESCOLHEU O REPUBLICANOS?

Conheci o Republicanos por meio de um amigo e achei os ideais do movimento, com os quais eu me filio. Uma vez que se trata de um Partido conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa, a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano e bem social.

TEMAS QUE SERÁ A BASE DO SEU MANDATO

Primeiramente, a minha bandeira é o bem-estar do povo douradense, que está desacreditado com a política, haja vista que a maioria dos parlamentares está no caminho contrário, visando benefício próprio em detrimento dos interesses sociais. Logo, meus objetivos é lutar pelos interesses do povo douradense, consistindo em melhorias na área da saúde, educação, lazer, segurança, saneamento básico, meio ambiente, entre outras necessidades.

Se eleito for, e os ideais do Prefeito for ao encontro dos interesses do povo douradense, serei o primeiro a manifestar apoio e atuar de modo combativo aos anseios sociais. 

TEMAS DE MAIOR NECESSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DE DOURADOS

  1. Saúde: o povo douradense carece de investimentos na área da saúde, de modo que todas as necessidades clínicas sejam atendidas e, principalmente, de modo célere e efetivo;
  2. Educação: a educação também merece atenção especial, uma vez que as crianças e adolescentes que lá frequentam, é o futuro de nossa sociedade. Logo, é necessário o investimento na formação humana e social de cada jovem, de modo que, futuramente, possam atender aos requisitos do mercado de trabalho;
  3. Segurança: são necessários o investimento, aparelhamento e aperfeiçoamento de nossos policiais, de modo que possam atuar na manutenção da paz social;
  4. Gestão pública: é necessário que a verba arrecadada seja investida em prol do povo, melhorando e proporcionando bem-estar a todo a população douradense, sendo essa, uma atividade que requer seriedade;
  5. Esporte/Lazer: esse é um dos maiores anseios da população douradense, que carece de investimentos na área do esporte e lazer. É necessário, a criação e o zelo de locais em que o povo possa desfrutar com seus familiares e amigos, bem como incentivo a projetos sociais que possam forjar crianças e adolescentes para o bem.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias