
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP), concluiu as ações no Parque dos Jequitibás. Sendo 10 km de nivelamento da via e 4 km de cascalhamento.
De acordo com o Secretário de Obras, Luis Casarin, o Lockdown exigiu a paralisação das atividades e por isso duraram 20 dias. “As ações seriam concluídas em um prazo menor, porém, nós respeitamos as”, ressalta.
Foi realizado o patrolamento e o cascalhamento junto com a construção das calhas d’água. As ações vão melhorar o tráfego de carros e motos no bairro. Já as calhas d’água auxiliam na contenção da chuva, que garantem a manutenção das vias por mais tempo.
Além disso, o município esta com outras três equipes em ação simultânea, inclusive na área rural proporcionando melhores condições em todas as regiões do município, seguindo o cronograma de trabalho da SEMOP.
“Além da área urbana, fizemos a manutenção e melhorias das estradas rurais do município e dos distritos. A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas”, garantiu Casarin.

