Menu
Terça, 22 de julho de 2025

Zero pacientes na fila de espera para UTI Covid

Dourados tem uma vaga de leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do SUS para Covid-19

22 de jun 2021 - 10h:13 Créditos: Redação
Crédito: AsseCom Prefeitura Dourados

Sem pacientes na fila de espera para leito da UTI Covid Dourados mantem fila de pacientes controlada e tem vaga de UTI do SUS disponível para Covid-19.

 Matéria completa no site O Vigilante, link na bio.

Dourados tem uma vaga de leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do SUS para Covid-19, segundo informações do boletim epidemiológico divulgado ontem pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde).

Ainda de acordo com os dados, não há paciente na fila de espera para leito da UTI Covid e a taxa de ocupação das UTIs Covid do SUS está em 98%. O último registro de leitos desocupados em Dourados foi em 23 de março, quando a taxa de ocupação das UTI’s Covid era de 97%.

“Estávamos há 90 dias com fila de espera para leito de UTI Covid em Dourados”, informou o médico responsável pela Central de Regulação do município, Frederico Weissinger.

Também não houve nenhuma notificação de óbitos de douradenses no boletim epidemiológico de hoje. “O resultado positivo que começa aparecer nos dados é fruto do esforço coletivo da população douradense após o lockdown.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias