Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

PRF prende casal com R$ 3,8 milhões em droga

Autores estavam transportando 31 Kg de cocaína

22 de jul 2021 - 12h:35 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/PRF

Casal foi preso com R$ 3,8 milhões em cocaína, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Caso aconteceu nesta última terça-feira (20) e foram apreendidos 31 Kg de cocaína, em Três Lagoas.

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram uma Toyota/Hilux. A motorista estava acompanhada do marido e do filho, menor de idade. Durante a entrevista, o homem demonstrou nervosismo, levantando suspeitas na equipe. 

Segundo a PRF, os agentes retiraram o pneu estepe da caminhonete e, ao retirar a roda, encontraram os tabletes do ilícito, totalizando 10,6 Kg de cloridrato e 21 Kg de pasta base de cocaína. O passageiro confessou ter pego o pneu em Campo Grande e que deveria levá-lo até Belo Horizonte (MG).

Durante a abordagem, os envolvidos também disseram que o filho possuía uma doença rara e iria para uma consulta médica especializada em Belo Horizonte (MG). Os policiais entraram em contato com a clínica, a qual o casal afirmou que levaria o filho, e foram informados que a criança não possuía consulta marcada. 

Por fim, o casal foi levado para a Polícia Judiciária local, junto com a caminhonete e a droga. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias